quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Eu continuo a mesma

Eu que há tanto me esqueci de dizer-lhe
continuo a mesma.
Ando em novos caminhos em outros rumos
eu que há tanto me esqueci continuo a mesma.
è tão difícil ser sempre o que a gente é,
mas todos os dias quando me dou conta de quem estou vendo através de meus olhos no espelho
algo em mim conserta o que se quebrou...
e sem nenhuma modestia junto aos poucos meus nobres cacos e me conformo repetindo para mim
Esta sou eu
continuo a mesma sempre tentando me encontrar nas próprias palavras,
repetindo que posso ser tudo o que eu quiser mas que isto não vale para as formas poucas e ruins e que em mim só deve estar o que é muito bom...

Então sei que não é belo o que eu disse e me desculpo com aqueles que acharem esta atitude necessária.Aos demais meu muito obrigada e eu também gosto muito de você!

Nenhum comentário: