sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pirata da perna de pauuuuuuuuuu

PARA EXTRAVASAR UM POUCO
Acho de muito de mal gosto sair por ai criticando tudo e qualquer coisa, mas diante de alguns fatos criticar até é pouco!Na última edição do Jornal Folha Três Rios me chamou bastante atenção uma matéria que obteve destaque especial.Com um amadorismo tremendo tratava do tema "Pirataria", fazendo muitas suposições, quer dizer, eu acredito que sejam suposições pois o que estava escrito não pode ser real diante do tamanho absurdo...não sei se estou sendo clara o bastante, mas pra tentar ser mais sucinta vou reproduzir alguns trechos...Ops vai ter que ser com minhas palavras mesmo, pq eles não colocaram no site deles não sei pq só comprando o jornal pra vc saber da "notícia" na integra....
Ok, continuando....
Disse o Jornal, (que alias tem tem CNPj e por causa disso pode dizer qualquer inverdade), que a Internet entre outras palavras é um prato cheio de pirataria, e que as rádios na internet só podem funcionar se quem as possuir estivesse regulamentado pelo Ministério das Comunicações, hehehehehhehhe
Repare aqui o absurdo que esta criatura que escreveu a matéria e que se intitula fazer "jornalismo competente e nem jornalista é, e por assim dizer já é pirata"no caso dele eu ficaria é bem quieta.Me diga.É o Ministério das Comunicações que fiscaliza a internet?Sinal de rádio na internet outro absurdo que eles falam na matéria, o que é afinal, sei de internet via rádio, mas sinal de rádio na internet que interfira nos rádios dos bombeiros, polícias e canais de Fm, me corrijam por favor se eu estiver errada, mas acho que isto não existe.Será que todas as músicas e programas utilizados pela rádio que possui o mesmo nome do jornal, são originais, ai meu Deus e as músicas baixadas da rede!!!Dá até medo de falar....
Pobre também da Rede Globo, ela tem rádio Web, ah mas o Ministério das Comunicações deve ter liberado pra eles...dawwawwa
Aviso: sabe esta rádio que vc tem no seu blog, não chame mais de rádio não, vc pode ser preso por pirataria, hum... chame de mídia de aúdio onde vc reproduz músicas devidamente colocadas na rede por artistas independentes, e lembre-se rádio só se o M.C autorizar mas relex eles autorizam qualquer um até com trasmissor emprestado, e mais podcast nem pensar é crime.....
OOOOOOO pirata da perna de pau da cara de mau
Quanto absurdo...srsrrsrsrsrrsrrsrrsrr

Dica da postagem de hoje é:cuidado com o que se lê por ai, principalmente na rede pode acontecer de vc publicar matérias no seu jornal com CNPJ, dizendo que o Tamanduá Bandeira tem 20mil metros de língua,na rede não se pode confiar, quanto mais copiar e colar, imagina ainda existe pirataria achei que fosse coisa do passado mas vc viu que ainda existem piratas....Deu no Jornal Nacional ontem!


Ps: Meu diário tá do cão hoje, e a partir de agora vou só detonar.
bjim e tá mais...................

Se tiver erros de pot. avisa, reli mas sabe como é, minha leitura é dinâmica
...

Nenhum comentário: