sexta-feira, 3 de julho de 2009

O sono o que me rouba?




Agora são 4 e 12 da manhã, nesta noite eu não vou dormir, e fico pensando nos sonhos que eu teria, no que pensaria antes de dormir, uma noite, parece tão breve para sonhos, e tãolonga para se ficar acordado.Que pensamentos velam meus olhos aberto nesta hora?Será que alguém os imagina nesta agora?


Lembro-me também, das noites em que não consegui dormir, noites em que o medo me assombrava,e só meus olhos abertos, faziam eu ter a consciencia de quem eu era, a bera da insanidade a noite eu temia, a noite era uma castigo, sob a luz da lua, as sombras se tornam homens, o medo ganha luz próprias, grande contradição jáque para os sonhos é uma tamosfera apropriada.O que seria de mim se este medo que acerca, criasse coragem também sob o céu ensolarado, noites sem dias, dias sem sombras, sombras sem medo, eu sem nada!

Nenhum comentário: