segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Quanto tempo !!!!!!!!!!!!!!

nossa fico até envergonhada

de ficar todo este tempo sem postar nada....

Bom mas acho que ninguém olha mesmo

A última vez foi Agosto....

Hum de lá para cá muita coisa aconteceu

Eu fiquei mais velha um ano só por que ñ faz tanto tempo assim e pq meu aniver tava perto!

E outra não fiz meu blog pra todos verem mesmo sabendo que se quiserem ñ tenho como impedir,mas como não querem

rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eu ando bem e o que interessa .

Então hoje meia trouxa das ideias queria postar umas coisas legal de Quintana que lendo mas esqueci o livro em casa!

Amanhã não vou esquecer.Agora vou indo a música tá terminando tenho depor outra se não o rádio para esta história e Quintana ficam para amanhã.....

Bjos e até amanhã ou depois e depois.....................................................................................................................................................................................

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unicamente Maura disse...

oiiiiiiiiiii!!!!!!!!

lindo teu blog...

adoro vc!!!!!!!!!

bjos!!!!!!!!!!!!!!