quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Meu pai que era punk...

Desde mil novecentos e sei lá mais quanto ,que o rock é ícone cultural,nem é preciso preocupar-se com datas pois basta um clique para saber tudo sobre rock?
Mas o que se sabe afinal?
O rock, assim é mais fácil de se dizer,é um estilo popular que é quase inconcebível que exista alguém que ñ tenha seu predilecto,se divide em tantos géneros e subgéneros que uma mesma banda de rock pode ter uns dez ou mais estilos num só,por isso roqueiros são tão versáteis.Rock é tão intenso que alguns de seus géneros viraram estilos e deixaram pra o seu lado papai,assim como o rock fez fez blues,alias falando em pais,durante algumas décadas poderia a ser o fim de uma família se de repente o cassula virava para se pai e falasse;hey ho lets go...
Entretanto tenho de concordar que hoje em dia pouco se produz daquele rock que virou a cabeça dos jovens do século passado,apesar de que agora os jovens parecer que já nasceram de cabeça virada...
Poderia eu usar aqui milhões de termos ,poderia citar nomes de bandas de músicas de tudo,mais como rock é um estilo simples e sobretudo sentimental acredito que este senhor se certa idade já,que muitas vezes foi ultrajado umilhado ofendido,mas que já teve seus dias de extremo glamur,preocupasse mais é em ser sentido pelas pessoas mesmo que em notas pesadas e certas vezes bastante barulhentas,ele gosta de ser pleno...
Termiram-se pra mim as diferenças o rock virou um estilo versátil capaz de se adecuar oas mais váriados estilos de pessoas...Pra vc ter uma noção outro dia descobri que meu pai é punk...

Nenhum comentário: