terça-feira, 28 de julho de 2009

Noites, música, sonhos e conversa fora...

Em noites onde a música me faz viajar para longe...
deixo que meus pensamentos roubem beijos de outra noite
e sempre um me vem à memória
e eu queria estar lá agora
agora e pra sempre.
palavras
palavras
são sonhos lançados, apenas um comentário, uma conversa jogada
mas eu não a coloquei fora..
já que foi só o que restou
Em noites, onde a música me rouba sonhos
eu viajo pra onde, beijos não eram só pensamentos
e sempre me vem à memória...
aquela noite, onde beijos me fazem viajar no pensamento
que a música trouxe a memória
e as palavras
as palavras
são conversa fora
e, eu?
Eu estou lá agora
eu estarei lá pra sempre
onde a música, me leva pra viajar no pensamento, e traz à memórias beijos da alma,beijos que jamais foram corpo, os melhores beijos

Nenhum comentário: