quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Quem Procura Acha.Não achas?

Oi, ixi há dias tenho algo para postar, mas na hora a coisa fica séria e eu acabo achando que é melhor ir dormir...É sou displicente, sempre fui, este é um dos meus grandes defeitos, éh tenho outros(risos).
Enfim, resolvi rever antigas postagens, comentários, corrigir os erros de ortografia que são inúmeros e graves,pois bem acabei encontrando um pequeno texto, que foi postado como comentário em um dos primeiros textos do blog, eis uma preciosidade de texto juvenil que deve ter saído das páginas de um dos cadernos da minha irmã Gabi, e que foi postado pelo meus pais...
Sem título ele se faz assim:

Quando chegares venha de coração limpo e brando.

Quando sentires o cheiro da rosa, desfaça-te de todos os outros aromas;
Qando olhares o por-dos-sol, não olhe para trás ver a lua.Dedica-te a ver só um astro.
Não queira ler vários livros, para não confundir as histórias com a sua.
Quando conquistar algo, desfaça-te de tudo que já não te é utíl.
Não desejes o mundo, ele não pode ser só teu, mas desfrute de tudo aquilo que ele oferece.E lembre de retribuir da mesma forma, pois tudo que temos de mais precioso nos foi concedido:
A vida

Nenhum comentário: