quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Só por esta madrugada!

O que dizer, quando meus pensamentos se inquietam,posso sentir-los gritando bem alto,mas não consigo escuta-los.Por que será?
São tantos questionamentos,, tenho vontade de estar em tempos que não voltam mais...
Os dias vão passando
vou cometendo meus crimes e deixando os vestígios por todos os lados
temo,a possibilidade de serem encontrados tarde demais.
Assassino todos dias, a vontade que me dá de gritar!
meu coração mais parece soluçar...e o que dizer-te?
Se eu nem sei onde está.
Tão perto...mas não consigo te alcançar.
A madrugada chega
mas não sou para ela,prefiro estar longe
onde queria estar?
Só por aquela noite
será que é esperar
esperar
Meus pensamentos se inquietam, querendo calar meu coração que mais parece soluçar!

Nenhum comentário: